Stranger Things em plantas baixas e cortes lindos

”Não sabemos por qual motivo Stranger Things se tornou um sucesso. Se é a nostalgia dos anos oitenta, o elenco de personagens adoráveis ou apenas uma pausa da realidade através de um monstro fantástico. Não importa o motivo, mas certamente este foi o maior destaque do Netflix no ano de 2016.


giphy


Enquanto aguardamos pela segunda temporada, nós temos o desenho de dois sets memoráveis da série realizados por Boryana Ilieva, que cria estudos de espaço e luz na arquitetura cinematográfica. Aviso: há spoilers a respeito da primeira temporada, a seguir.

O primeiro episódio da série nos apresenta a um grupo de crianças jogando “Dungeons and Dragons” no porão de Mike Wheeler. Este quarto mais tarde é usado para abrigar Onze (Eleven), uma fugitiva de um laboratório do governo com poderes sobrenaturais.

Nos pavimentos superiores estão os dormitórios, incluindo o quarto da irmã mais velha de Mike, Nancy Wheeler, uma garota estudiosa que tem um romance com o “garanhão” do colégio.

Embora a família nuclear – e sua casa “de dois andares, no final do cul-de-sac” – transpareça uma imagem perfeita, segredos inundam este lar. Todos nos lembramos quando o namorado de Nancy escapa pela janela e como a casa funciona de esconderijo para a Onze na maior parte da temporada.


Stranger_Things_logo


Já a casa de Will Byers recebe as luzes de natal, que certamente adicionam um encanto singular a esta bela planta. No entanto, cenas cheias de ansiedade surgem inatas ao seu desenho. Embora as interações entre estas paredes sejam sinistras, as cores deste desenho em particular expressam a desgraça iminente da morada.

No final desta avaliação, só se pode sentir pena de Jonathan, um bom garoto que deve lidar com o pânico resultante do que acontece naquela casa.”


mike's_house_plan_(1) mike's_house_section_(1) will's_house_(1)


 



 

Texto e imagens acima extraídos de http://www.archdaily.com.br/br/798323/stranger-things-renderizado-em-plantas-incriveis


stranger-things-apartamento-999x1200

Imagem de: https://homes.com


CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES SOBRE O MUNDO ARQUITETÔNICO

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *