Bons Objetivos para um arquiteto em 2017

Todo início de ano é a mesma coisa, e cada um faz a sua própria retrospectiva. Após a reflexão são traçados novos objetivos a serem alcançados, mas para que a realização não fique só na promessa, é importante planejar, ainda mais quando se trata de objetivos profissionais.

Então, PLANEJE: trace as suas metas, e planeje o caminho para chegar até elas. Assim, não irás perder tempo com coisas menos importantes. Foque nos objetivos e siga o planejamento.


plan


EXPERIMENTE: esteja sempre disposto a aprender, apesar de ser expert em alguns assuntos tu podes sempre aprender mais, uma vez que o processo de aprendizagem é contínuo. Além disso, o processo de CRIAÇÃO é super importante para o arquiteto, então esteja disposto para criar. Experimente e crie!

Esta é uma ótima época para ATUALIZAR O CURRÍCULO (veja umas dicas aqui) E O PORTFÓLIO: reveja os projetos realizados no último ano, selecione os melhores e destaque o ponto forte de cada um. É sempre bom manter o currículo e o portfólio atualizados, e nos dias de hoje também temos as opções online, então mantenha suas redes sociais atualizadas e use-as para criar um portfólio, divulgando seus trabalhos e aumentando as chances de conseguir novos clientes.

CUIDE-SE: para que consigas desempenhar bem o teu trabalho, necessitas estar bem consigo mesmo, portanto exercite-se, passeie, fique com quem ama, se alimente bem, relaxe, durma por um tempo adequado, descanse…

Bom 2017 a todos!






post por:

ASSINATURA_VANESSA17


CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES SOBRE O MUNDO ARQUITETÔNICO

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

Facebook Comments

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *